New Passo a Passo Mapa Para justiça



19 Então foi revelado este mistfoirio a Daniel numa visão por noite; então Daniel louvou este Deus do cfoiu.

47 Respondeu o rei a Daniel, e disse: Certamente este vosso Deus é Deus Destes deuses, e este Senhor dos reis e revelador do misté especialmenterios, pois pudeste revelar este nosso misté especialmenterio.

32 A cabeça daquela estátua era de ouro fino; este seu peito e ESTES seus braçESTES por prata; este seu ventre e as suas coxas do cobre;

28 Mas há um Deus no cé especialmenteu, este qual revela ESTES misté especialmenterios; ele, como, fez saber ao rei Nabucodonosor este de que há do acontecer nos últimos dias; este teu sonho e as visões da tua cabeça que tiveste na tua cama são os:

27 Respondeu Daniel na presença do rei, dizendo: Este segredo qual o rei requer, nem sábios, nunca astrólogos, nem magos, nunca adivinhos este podem declarar ao rei;

18 De modo a de que pedissem misericórdia ao Deus do cfoiu, Acerca nosso mistfoirio, a fim por que Daniel e seus companheiros não perecessem, juntamente usando este restante Destes sábios da Babilônia.

nove Por modo que, se não me fizerdes saber o sonho, uma só sentença será a vossa; pois vós preparastes palavras mentirosas e perversas de modo a as proferirdes na minha presença, até qual se mude este tempo; logo dizei-me este sonho, de modo a qual eu entenda qual me podeis dar a sua própria interpretaçãeste.

41 E, quanto ao qual viste Destes pé especialmentes e Destes dedos, em Parcela por barro do oleiro, e descubra esta informação aqui em parte de ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, como viste este ferro misturado usando barro por lodo.

7 Responderam segunda vez, e disseram: Diga este rei o sonho a seus servos, e daremos a tua interpretação.

38 E onde quer qual habitem os filhos de homens, na tua mão entregou ESTES animais do campo, e as aves do cé especialmenteu, e fez de que reinasse A cerca de todos eles; tu és a cabeça por ouro.

12 Portanto este rei demasiado se irou e enfureceu; e ordenou que matassem a todos os sábios por babilônia.

10 Responderam ESTES caldeus na presença do rei, e disseram: Não há ninguém Acerca a terra qual possa declarar a palavra ao rei; como nenhum rei há, Bastante ou dominador, de que requeira coisas semelhantes de algum mago, ou astrólogo, ou caldeu.

30 E a mim me foi revelado esse mistério, não porque haja em mim mais sabedoria que em todos ESTES viventes, mas para que a interpretaçãeste se fizesse saber ao rei, e para que entendesses os pensamentos do teu coraçãeste.

13 E saiu este decreto, segundo este qual deviam ser mortos os sábios; e buscaram a Daniel e aos seus companheiros, de modo a qual fossem mortos.

quarenta E o quarto reino será forte como ferro; pois, saiba como este ferro, aqui mesmo esmiúça e quebra tudo; tais como este ferro de que quebra Praticamente as coisas, Assim sendo ele esmiuçará e fará em este conteúdo pedaçESTES.

43 Quanto ao que viste do ferro misturado utilizando barro de lodo, misturar-se-ão usando semente humana, porém não se ligarãeste um ao outro, tais como o ferro nãeste se mistura usando este barro.

39 E depois de ti se levantará outro reino, inferior ao teu; e 1 terceiro reino, de bronze, o qual dominará A respeito de toda a base.

24 Por isso Daniel foi deter com Arioque, ao qual o rei tinha constituído de modo a matar ESTES sábios de babilônia; entrou, e disse-lhe Assim sendo: Não mates os sábios do babilônia; introduze-me na presença do rei, e declararei ao rei a interpretaçãeste.

46 Entãeste o rei Nabucodonosor caiu sobre a sua face, e adorou a Daniel, e ordenou qual lhe oferecessem uma oblação e perfumes suaves.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *